Enviar mensagem

Nós atendemos a 35o CHINAPLAS

May 8, 2023

últimas notícias da empresa sobre Nós atendemos a 35o CHINAPLAS

 

A tecnologia Co. de LIYI, Ltd. participou na 35a exposição internacional dos plásticos de China (CHINAPLAS), apresentando seus equipamento de teste e tecnologia profissional. Como uma fábrica que especializa-se na produção e nas vendas do equipamento de testes, LIYI tem vendas profissionais e equipe do serviço, e a experiência rica em fornecer o equipamento de teste de alta qualidade aos clientes.

 

últimas notícias da empresa sobre Nós atendemos a 35o CHINAPLAS  0

 

Os produtos de LIYI cobrem a temperatura constante e o equipamento de testes da umidade, fornos industriais, indicadores do derretimento, rheometers, câmaras de teste UV, etc., e passaram a certificação do sistema de gerenciamento da qualidade ISO9001. LIYI foi cometido sempre a fornecer o melhores equipamento e soluções de teste para laboratórios, empresas, e instituições de pesquisa científica. Nos últimos anos, LIYI inovou continuamente e cooperação melhorada com as instituições e os clientes profissionais de pesquisa científica no país e no estrangeiro, e promoveu o desenvolvimento da indústria do equipamento de teste. LIYI igualmente continuará a confirmar o conceito da “integridade, qualidade, serviço, inovação” para fornecer clientes os produtos e serviço de alta qualidade.

 

Nesta exposição, LIYI apresentou seus temperatura constante da multi-função recentemente desenvolvido e equipamento de testes da umidade, que tem uma precisão e uma estabilidade mais altas de controle da temperatura, e pode simular mais condições de clima para encontrar as necessidades de teste de indústrias diferentes. Além, LIYI igualmente apresentou a câmara de teste UV a mais atrasada e o forno industrial, assim como o equipamento de teste de borracha e plástico tal como rheometers e indicadores do derretimento.

 

Participar na exposição de CHINAPLAS é uma das medidas importantes de LIYI expandir mais os mercados domésticos e internacionais. Com esta exposição, LIYI conduziu trocas e a cooperação extensivas e detalhadas com os colegas e os clientes da indústria, e ganhou a atenção e o reconhecimento de todos os partidos. LIYI continuará a reforçar a inovação e a investigação e desenvolvimento tecnologico, continuamente a melhorar a qualidade de produto e os níveis de serviço, a fornecer clientes o melhor equipamento de teste e soluções, e promove o desenvolvimento saudável da indústria do equipamento de teste.

 

Agradeça ao mesmo tempo ao cliente para nosso reconhecimento.

 

últimas notícias da empresa sobre Nós atendemos a 35o CHINAPLAS  1

 

 

 

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Ms. Vickey Jin
Telefone : +86 13925868409
Fax : 86-769-2362-4890
Caracteres restantes(20/3000)